Página inicial > Notícias > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Marcelo Augusto dos Santos

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Marcelo Augusto dos Santos

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 12h37 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 12h38 | Acessos: 356

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluno: Marcelo Augusto dos Santos

Título do trabalho: “SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO: A ATUAÇÃO DO/A

ASSISTENTE SOCIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA”

Breve resumo: O presente documento tem por finalidade apresentar o trabalho desenvolvido pelos/as Assistentes Sociais nas escolas de educação básica, visando a garantia desse direito social que, muitas vezes, é violado em razão das expressões da questão social. Para isso, se faz necessário discutir e compreender como se configurou a relação entre o Serviço Social e a Educação, quais as contribuições desse profissional na área, com destaque para sua atuação junto aos outros profissionais do ambiente escolar e para os motivos que contribuíram para a entrada do profissional nesse novo espaço sócio-ocupacional para a categoria.

Banca: Cathia Alves (orientadora); Maurício Bronzatto (examinador interno); Marcos Alexandre Capellari (examinador interno); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora suplente interna).

Data e horário da defesa: 28/08/23, das 20h00 às 21h30, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo à professora orientadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.