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AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 11h56 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 11h56 | Acessos: 359

Curso: Especialização em Temas Transversais 

Aluno: Eliel Sousa Santos 

Título do trabalho: “Ampliação de saberes sobre as nuances do Modernismo:  construindo um protótipo de antologia poética” 

Breve resumo: O intuito da presente pesquisa versa sobre a problematização da  aplicação de um protótipo de antologia poética como instrumento para a construção de  novos saberes. Por meio de uma pesquisa participante, de natureza de campo e  tratamento qualitativo, o estudo apresenta uma breve conceituação sobre o Plano  Nacional de Educação (PNE) dando ênfase à meta 3, em uma análise do analfabetismo  funcional e suas profundas relações com o conceito de letramento, além de um resgate  acerca do conceito de antologias poéticas. A pesquisa apresenta, ainda, uma discussão  quanto à formação de valores em adolescentes por meio do letramento literário.  

Banca: Damione Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva (orientador); Almerinda  Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Marcos Alexandre Capellari (examinador  interno); Marisol Gosse Bergamo (examinadora suplente interna). 

Data e horário da defesa: 20/10/22, das 19h30 às 21h, por meio de videoconferência. 

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente  virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Curso: Especialização em Temas Transversais
Aluno: Eliel Sousa Santos
Título do trabalho: “Ampliação de saberes sobre as nuances do Modernismo:
construindo um protótipo de antologia poética”
Breve resumo: O intuito da presente pesquisa versa sobre a problematização da
aplicação de um protótipo de antologia poética como instrumento para a construção de
novos saberes. Por meio de uma pesquisa participante, de natureza de campo e
tratamento qualitativo, o estudo apresenta uma breve conceituação sobre o Plano
Nacional de Educação (PNE) dando ênfase à meta 3, em uma análise do analfabetismo
funcional e suas profundas relações com o conceito de letramento, além de um resgate
acerca do conceito de antologias poéticas. A pesquisa apresenta, ainda, uma discussão
quanto à formação de valores em adolescentes por meio do letramento literário.
Banca: Damione Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva (orientador); Almerinda
Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Marcos Alexandre Capellari (examinador
interno); Marisol Gosse Bergamo (examinadora suplente interna).
Data e horário da defesa: 20/10/22, das 19h30 às 21h, por meio de videoconferência.
Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente
virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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