Página inicial > Notícias > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 13h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 13h32 | Acessos: 308

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluna: Kaezze Mendes de Oliveira Fonseca

Título do trabalho: “Meio ambiente: o desafio dos educadores com este tema nas salas de aula”.

Breve resumo: O presente trabalho é resultado de pesquisa qualitativa junto aos professores do ensino fundamental II de uma escola localizada em Itu, SP, sobre o tema Meio Ambiente, partindo do pressuposto de que é de suma importância que os educadores estejam inserindo o tema meio ambiente em suas disciplinas e atividades de forma que os alunos demonstrem interesse pelo assunto.

Banca: Reinaldo do Valle Junior (orientador); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Cathia Alves (examinadora interna); Damione Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva (examinador suplente interno).

Data e horário da defesa: 25/08/22, das 19h às 21h, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.