Página inicial > ENCCEJA > Destaques > COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA PUBLICA EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO "ALUNOS CONECTADOS"

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 20h36 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 20h39 | Acessos: 754

A Diretora Geral do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), estão abertas as inscrições para manifestação de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados".

projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet.

São requisitos para participação:
a) Estar regularmente matriculado(a) em um curso de educação básica ou superior no IFSP;
b) Autodeclarar renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.650,00 (Um mil e seiscentos e cinquenta reais).

Inscrições:
A inscrição terá fluxo contínuo e será por meio do preenchimento do formulário eletrônico (https://forms.gle/ri9ishrUy9D7kCwK7), considerando o limite das datas abaixo:

Mês

Data limite para Inscrição

Fevereiro

Até 17/02/2021

Março

Até 17/03/2021

Até 19/04/2021

Maio

Até 19/05/2021

Junho

Até 16/06/2021

Conforme edital, a manifestação de interesse não acarretará, necessariamente, o atendimento a todos os estudantes inscritos, uma vez que o pleno atendimento dependerá da disponibilidade orçamentária de acordos firmados com o MEC e RNP.

Para acessar o Edital na íntegra clique aqui