Página inicial > Destaques > COMUNICADO CSP 019/2018 – ABERTURA DO PERÍODO DE RENOVAÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 1º SEMESTRE DE 2019

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h21 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h22 | Acessos: 2460

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado acerca do processo de abertura de renovação (para alunos que recebiam o auxílio permanência no segundo semestre de 2018 e desejam dar continuidade no auxílio) do Programa de Auxílio Permanência referente ao 1º semestre de 2019.

O processo será conduzido com base no Edital nº 003/2018 e suas respectivas alterações.

O Edital em vigor, para atender as renovações para o 1º semestre de 2019, considerará o Cronograma Para Pedidos de Renovação dos Alunos Beneficiários do PAP presente neste comunicado, em substituição ao item 5.1, do Edital nº 003/2018. A saber:

Inscrição pela internet – No SUAP

18/12/2018 a 07/02/2019

Data limite para entrega do envelope com a inscrição e a documentação comprobatória

Até 08/02/2019

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA RENOVAÇÃO (para alunos que recebiam o auxílio permanência no segundo semestre de 2018 e desejam dar continuidade no auxílio)

a)      Inscrição no sistema SUAP, conforme item 3 do presente comunicado

b)      Ficha de Inscrição preenchida, impressa e assinada.

c)      Termo de Responsabilidade

d)      Cópia do boletim escolar, demonstrando a frequência superior a 75%

e)      Comprovante de renda atualizado de todos os integrantes da família (holerites, recibos de pagamento, demonstrativo de aposentadoria ou pensão, entre outros)

f)       Em caso de desemprego ou trabalho informal, a respectiva declaração juntamente com a cópia atualizada da carteira de trabalho

g)      Declaração de recebimento ou não de pensão alimentícia para os casos em que a situação se aplique.

h)      Comprovante de aluguel atualizado para alunos atendidos na modalidade auxílio moradia.

Caso haja necessidade, outros documentos poderão ser solicitados pela Coordenadoria Sociopedagógica, afim de analisar a situação socioeconômica do estudante.

Maiores detalhes sobre o processo de renovação no comunicado anexo a esta notícia.

Coordenadoria Sociopedagógica