Página inicial > Destaques > ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL - GESTÃO 2018/2019

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 12h02 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 12h02 | Acessos: 879

O grêmio Anselmo Duarte torna pública a abertura de inscrições para composição da comissão eleitoral referente a eleição da nova diretoria para a gestão 2018/2019. A comissão tem como atribuição realizar todas as etapas do processo de escolha do grêmio estudantil, e seus membros não poderão concorrer às chapas candidatas.

Os interessados em participar da comissão eleitoral deverão comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica nos dias 15/03 (quinta-feira) e 16/03 (sexta-feira) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição.

Clique aqui e confira o comunicado.