Página inicial > Destaques > LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROJETO DE AÇÕES UNIVERSAIS “4º FESTIVAL ESPORTIVO”

LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROJETO DE AÇÕES UNIVERSAIS “4º FESTIVAL ESPORTIVO”

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 08h06 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 08h21 | Acessos: 678

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto comunica aos alunos participantes do projeto “4º Festival Esportivo” que os auxílios financeiros estarão disponíveis para saque a partir do dia 18/12.

Os alunos que receberão os recursos através de Ordem de Pagamento, conforme lista abaixo, terão até 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de liberação para realizar o saque do auxílio. Em virtude do encerramento do exercício a falta de saque na modalidade ordem de pagamento poderá ocasionar restrições contábeis assim como o cancelamento do benefício.

ALUNOS QUE RECEBERÃO VIA ORDEM DE PAGAMENTO  4º FESTIVAL ESPORTIVO

Clique aqui e confira o Comunicado.