Página inicial > Destaques > DEFESA DE TCC - Fabiana Cristina Rufino de Mello

DEFESA DE TCC - Fabiana Cristina Rufino de Mello

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 16h13 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 18h19 | Acessos: 168

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluno: Fabiana Cristina Rufino de Mello

Título do trabalho: “Pedagogia da Autonomia” de Paulo Freire e a consciência da possibilidade de mudança na escola: uma reflexão sobre a autoria discente e a éticadocente na experiência formativa

Breve resumo: Este trabalho, baseado nas contribuições de Paulo Freire na obra “Pedagogia da autonomia”, discute a proposição de uma formação humanizada, tendo como premissa a retidão ética do professor e objetivando a construção da autonomia do educando. Trata-se de saberes necessários à prática educativa emancipadora com vistas a que o educando seja sujeito de sua experiência formadora crítica, devendo o educador, para isso, conduzir seu trabalho com preparação técnica e rigor ético.

Banca: Maurício Bronzatto (orientador); Eliane Aparecida Bacocina (examinadora interna); Cathia Alves (examinadora interna); Leonardo Borges da Cruz (examinador suplente interno).

Data e horário da defesa: 25/09/23, das 20h às 22h, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.