Página inicial > Destaques > Resultado Final do Processo de Recadastramento Automático do Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2º Semestre - Edital 002/2023

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 21h51 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 21h55 | Acessos: 575

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto torna público o resultado final do processo de recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra para consultar o resultado e orientações sobre o processo
Divulgação do Resultado Final do Processo de Recadastramento Automático do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 2º Semestre - Edital 002/2023

Os(as) estudantes que não cumpriram com os critérios estabelecidos no processo de recadastramento serão desligados do Programa.

Os(as) estudantes com recadastramento deferido que não tenham interesse em continuar no PAP, bem como aqueles que desistirem, abandonarem o curso ou se afastarem por algum motivo deverão comunicar formalmente a Coordenadoria Sociopedagógica mediante encaminhamento de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aqueles que receberem auxílio estudantil indevidamente deverão, através da Guia de Recolhimento da União – GRU, restituir à instituição os valores recebidos.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.