Página inicial > Destaques > Divulgação do Resultado do Processo de Recadastramento Automático do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 2º Semestre - Edital 002/2023

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 15h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 15h12 | Acessos: 600

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre a divulgação do processo de recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

Os(as) estudantes atendidos pelo PAP que obtiveram frequência global de 75% no semestre anterior e realizaram a rematrícula dentro do prazo estabelecido em calendário acadêmico darão continuidade no programa no 2º semestre de 2023, conforme contemplação do Edital 002/2023.

Os(as) estudantes que não atenderam aos critérios do processo de renovação automática serão descontinuados do Programa.

Os(as) estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio beneficiários do PAP no 1º semestre estão dispensados da necessidade de recadastramento e, portanto, darão continuidade no programa no 2º semestre de 2023. Desse modo, NÃO constam no resultado do processo.

Recursos

Os(as) estudantes com indeferimento no processo de renovação automática poderão interpor recursos para reavaliação da situação. As solicitações ocorrerão mediante o preenchimento do formulário "Justificativa de estudante beneficiário do PAP para o processo de recadastramento automático" e encaminhamento de documentos comprobatórios da situação apresentada.

Os pedidos de recursos serão recebidos no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/08/2023.

Acesse aqui o comunicado na íntegra para consultar o resultado

Formulário de Recurso

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.