Página inicial > Destaques > PUBLICAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

PUBLICAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 17h42 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 855

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a Agenda de Entrevistas do Programa de Auxílio Permanência – PAP. Os alunos cujos prontuários constam na agenda deverão comparecer no dia e horário marcados, munidos dos ORIGINAIS DOS DOCUMENTOS anexados à ficha de inscrição.

O NÃO comparecimento à entrevista ou a falta de documentação implicará na desclassificação do aluno.

Os demais candidatos deverão aguardar a publicação do resultado preliminar, previsto para o 21/03/2017, a partir das 17 horas.

Clique aqui e confira a Agenda de Entrevistas.

Dúvidas contatar a Coordenadoria Sociopedagógica pelo telefone 4602-9194 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..