Página inicial > Destaques > COMUNICADO CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - PAP

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 18h16 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 778

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, divulga conforme lista anexa a Classificação Provisória do processo de renovação de auxílios do Edital 001/2017.

Ressalta-se que a publicação da classificação provisória corresponde apenas a avaliação de renovação, ou seja, a classificação dos estudantes que receberam auxílio no 2º semestre de 2016 e solicitaram renovação.

Os estudantes listados em anexo devem aguardar a publicação do resultado preliminar do processo seletivo.

Clique aqui e confira a Classificação.