Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > PRAZO PARA DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA
Início do conteúdo da página

PRAZO PARA DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h07 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 1189

Comunicamos aos alunos inscritos no Programa de Auxílio Permanência - Renovação de Auxílios - nos termos do Edital 001/2017 que em virtude de pendências na documentação dos estudantes, o resultado referente à classificação provisória será publicado dia 10/03/2017, para que seja feita a complementação dos documentos.

Em anexo, divulgamos três listas referentes aos pedidos de renovação, a saber:

LISTA 01: Inscrições Deferidas (aprovadas) . Os estudantes devem aguardar a publicação do resultado provisório. 

LISTA 02: Inscrições com Pendência (pendências a resolver) . A entrega da documentação pendente deve ser feita até dia 07/03 (terça-feira), exceto para os estudantes que deverão passar por atendimento.

LISTA 03: Inscrições Indeferidas (reprovadas) – Os interessados em dar continuidade no processo podem fazer a inscrição como aluno ingressante do PAP até dia 06/03, seguindo as informações do Edital nº 001/2017, disponível no site do Campus.

Dúvidas contatar a Coordenadoria Sociopedagógica pelo telefone 4602-9194 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página