Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES E AGENDA DE ENTREVISTAS DO PROCESSO DE INGRESSANTES NO PAP – 2º SEMESTRE DE 2020
Início do conteúdo da página

DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES E AGENDA DE ENTREVISTAS DO PROCESSO DE INGRESSANTES NO PAP – 2º SEMESTRE DE 2020

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 16h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 16h27 | Acessos: 664

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o processo de análise de inscrições e agenda de entrevistas do Comunicado CSP/PAE nº 026/2020, referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2020.

Clique aqui e confira


Estudantes inscritos no processo cujo prontuário não conste nas listagens anexas, bem como aqueles que notarem possíveis erros nas informações contidas neste comunicado, deverão reportar as questões para a CSP.


Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo telefone 4602-9194 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página