PAP - Resultado Preliminar Ingressantes - Programa de Auxílio Permanência para o 2º Semestre de 2024

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2024, 17h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2024, 17h17 | Acessos: 147

COMUNICADO N.º 24/2024 - CSP-SLT/DAE-SLT/DRG/SLT/IFSP

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, faz saber o Resultado Preliminar do Processo de Seleção de Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2024, observadas as orientações abaixo relacionadas em consonância com o Edital Nº001/2024 DRG/SLT e Comunicado CSP-SLT nº 019/2024: Esclarecemos que o resultado preliminar ainda não gera garantia de atendimento com o repasse do auxílio, trata-se somente da confirmação da situação atual da documentação apresentada na inscrição e a projeção de atendimento que somente será confirmada no resultado final do PAP.

A inscrição pode estar

I) validada, com a documentação completa e previsão de atendimento pelo PAP;
II) lista de espera, validados mas sem previsão imediata de atendimento com os auxílios;
III) não-validada/indeferida, ou seja, desclassificada/indeferida conforme motivação que estará informada na tabela constante neste comunicado;
IV) invalidada, não complementaram a documentação solicitada.

Estudantes em discordância em relação ao resultado preliminar poderão apresentar recurso no SUAP => atividades estudantes, entre os dias 25 a 28/09, juntamente a devida documentação comprobatória.

1. O Resultado Preliminar está disposto da seguinte forma:

ANEXO I – Estudantes com Inscrição Validada - aguardando o resultado final
ANEXO II – Estudantes na Lista de Espera
ANEXO III – Estudantes com Inscrição Não-validada/Indeferida
ANEXO IV - Estudantes com a Inscrição Invalidada por não complementação da documentação solicitada