Participe da avaliação da Política de Assistência Estudantil 2023

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h14 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h14 | Acessos: 347

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAEST) lançou um questionário para que possam avaliar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil do IFSP no ano de 2023.

O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.
O questionário está disponível até 08 de março de 2024. O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP. Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário.

Acesse aqui o questionário: https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/483358/lang-pt-BR