COMUNICADO ENVIO DE CARTEIRINHAS FALTANTES

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 13h55 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 14h01 | Acessos: 1247

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Salto divulga a listagem dos prontuários, dos alunos ingressantes 2020 e 2021, que NÃO receberam as carteirinhas devido a foto do SUAP estar faltante ou fora do padrão.

LISTAGENS PRONTUÁRIOS A ENVIAR FOTOS.pdf

Ficam convocados estes alunos a enviar a foto legível e atualizada (formato jpeg ou jpg) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data de 24/09/2021 (SEXTA-FEIRA) com o assunto: Foto para carteirinha estudantil_ PRONTUÁRIO DO ALUNO.

IMPORTANTE: Não serão recebidas fotos fora do formato descrito acima, e a foto tem de estar de acordo ao tutorial do link abaixo.

Carteirinha - Orientações - FOTO.pdf

Os procedimentos para a emissão das carteirinhas serão finalizados até 22/10/2021 quando os arquivos serão enviados aos alunos pelo e-mail cadastrado no SUAP.