Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE DE 2021

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h16 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h18 | Acessos: 603

Comunicamos a todos os alunos dos Cursos Superiores, Especialização e Cursos Técnicos Concomitante/Subsequente do campus Salto, que a REMATRÍCULA (RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA) para o 2º semestre de 2021 deverá ser realizada, no período de 02 a 06/08/2021, unicamente pelo sistema SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/).

Informamos que nos casos de dificuldade de acesso devido a erros de login e senha, o aluno deverá clicar na opção “Primeiro Acesso / Trocar minha senha” e no campo “Matrícula” digitar o nº de prontuário antecedido pelas letras SL.

Destacamos que conforme as Organizações Didáticas em vigor, o estudante que deixar de efetuar a rematrícula terá seu registro encaminhado à Coordenadoria Sociopedagógica para avaliação de desistência e posterior cancelamento de matrícula.

Outras dúvidas e informações poderão ser sanadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicado oficial: https://drive.ifsp.edu.br/s/5EnGl3rnPmLnvv5

Tutorial de rematrícula do ensino superior:

Tutorial de rematrícula dos cursos técnicos:

registrado em:
Fim do conteúdo da página