ALUNOS E SERVIDORES- INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE SIMULAÇÃO DE PROCESSOS, ESTOCÁSTICA OU DETERMINÍSTICA USANDO O SCILAB

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 08h10 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 11h18 | Acessos: 493

Alunos e servidores estão abertas as inscrições no período de 15 a 26/10 para o curso de aperfeiçoamento interno em Simulação de processos, estocástica ou determinística usando o Scilab.

Docente: Lin Chau Jen

Início: 03/11

Pré-requisito: Ser servidor ou aluno regularmente matriculado nos cursos de ensino superior do câmpus. Ter acesso a computador e a internet.

As aulas ocorrerão remotamente com a utilização do Moodle e videoconferências.

Para maiores informações acessar edital aqui

Link para inscrição:

Resultado das inscrições para o curso de simulação de processos estocástica ou determinística usando o SCILAB