ATENÇÃO ESTUDANTES: PRAZO PARA INSCRIÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS NO PROCESSO DE INGRESSANTES DO PAP SE ENCERRA NESSA TERÇA, DIA 06 DE OUTUBRO

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h39 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 11h39 | Acessos: 627

Para participar da seleção de ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2020 o estudante deverá realizar sua inscrição no SUAP e encaminhar no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos comprobatórios previstos no Comunicado CSP/PAE nº 026/2020.

As etapas de inscrição no sistema e entrega de documentos são de caráter obrigatório e imprescindíveis para o processo de análise socioeconômica.

Orientações referentes à seleção podem ser acessadas no link:

*Os estudantes que tiveram sua renovação aprovada e estão recebendo auxílios não precisam se inscrever no processo.

Para mais informações e/ou dúvidas encaminhe e-mail para Coordenadoria Sociopedagógica no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..