Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

ALTERAÇÃO DE SENHA DO E-MAIL ACADÊMICO

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 18h05 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 22h35 | Acessos: 650

EmailAluno

Aluno, redefina sua senha do e-mail “@aluno.ifsp.edu.br”

Com o intuito de reforçar o sistema de segurança e privacidade das contas pedimos aos alunos que estiverem com dificuldades de acesso ao e-mail @aluno.ifp.edu.br ou receberam mensagem de alteração de senha em seu e-mail pessoal que realizem:

Recuperação de senha pelo Gmail: Se cadastrou o celular ou o e-mail pessoal no Gmail para recuperar senha, utilize o link de recuperação do Gmail (https://bit.ly/37RyIXl) de um computador ou celular que fazia o acesso antes.
Redefinição de senha pelo Suap: Caso não tenha feito o cadastro de telefone e e-mail para recuperar a senha não será possível redefinir a senha do e-mail pelo Gmail. Dessa forma, a redefinição de senha será feita pelo SUAP, descrito no Manual do E-mail de Aluno - "Mas minha senha não funciona e não consigo recuperar" (https://bit.ly/30tcZRq). Como esse procedimento envolve comunicação entre o Suap e o Gmail, para ser efetivado pode demorar até 2 horas para a sincronização. Dessa forma, após o recebimento do e-mail com o novo código, caso não consiga acessar imediatamente, pedimos que aguarde esse período para acessar o e-mail. Após acessarem o e-mail atualizem os dados de recuperação de senha pelo Gmail:

Para maiores dúvidas e esclarecimentos pedimos que entre em contato com a CTI do campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página