RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA - PAP PARA O 2º SEMESTRE DE 2020.

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 08h10 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 08h10 | Acessos: 1340

(Alunos dos Cursos Integrados não precisam renovar para esse semestre)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado acerca do Processo de Abertura de Renovação para o Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2020.

Os/as estudantes que forem fazer o pedido de renovação deverão fazer a leitura do Comunicado CSP PAE nº 016/2020 na íntegra, nele estão esclarecidos todos passos e documentos necessários. O comunicado pode ser acessado no anexo desta notícia. Abaixo apresentamos algumas informações gerais.

O processo de renovação de auxílios é destinado aos estudantes contemplados com recursos do PAP no 1º semestre nos termos do Edital 003/2020, bem como aqueles classificados em lista de espera, que queiram dar continuidade/ingressar no programa no 2º semestre.
São considerados para efeito de renovação de auxílios os estudantes regularmente matriculados em cursos com periodicidade semestral, a saber: cursos nas modalidades técnico concomitante/subsequente e superiores.
Os estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados (periodicidade anual) estão dispensados do processo de renovação do programa.

DAS ETAPAS DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO (verificar os documentos e o passo a passo no Comunicado anexo a esta notícia)

CRONOGRAMA

Inscrição – Encaminhamento de Documentos no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.- de 03/08/2020 a 11/08/2020
Publicação do Resultado Preliminar com os prontuários dos alunos que permanecem com o perfil estabelecido pelo PAP - 19/08/2020
Apresentação de Recurso - de 19/08/2020 a 20/08/2020
Resultado Final da Análise - 24/08/2020

REUNIÕES PARA ORIENTAÇÕES AOS ESTUDANTES
Serão realizadas reuniões online com a Coordenadoria Sociopedagógica para orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre o processo de renovação de auxílios, conforme abaixo:
05/08/2020 - (Quarta-feira)
às 10h00 e novamente às 18h00
Link para Acesso: https://meet.google.com/ife-owqb-zhh

*A reunião será realizada em dois horários de modo a contemplar o maior número de estudantes. Não há necessidade de participar de todos os encontros, pois a pauta será a mesma.

Para mais informações e/ou dúvidas encaminhe e-mail para Coordenadoria Sociopedagógica, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

COMUNICADO CSP-PAE Nº016 - Renovação para 2-2020

formulario_para_pedido_de_renovacao_2_sem_2020