Abertura do Período Inscrições no Programa de Auxílio Permanência para Estudantes Ingressantes SiSu/Vagas Remanescentes

Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 14h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 14h04 | Acessos: 468

1º SEMESTRE DE 2022 - SEGUNDA ETAPA - Exclusivamente para Ingressantes SiSU / Ingressantes Vagas Remanescentes

O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e tem como objetivo apoiar a permanência na instituição através da oferta de auxílios financeiros mensais.

Esse processo será conduzido com base no Edital nº 011/2022 e suas respectivas alterações, e é destinado exclusivamente aos estudantes do IFSP Câmpus Salto que foram matriculados após o prazo do edital, a saber: Ingressantes SiSU 1°/2022, Ingressantes Vagas Remanescentes 1°/2022.

As inscrições para ingresso no programa e o encaminhamento de documentos comprobatórios ocorrerão via SUAP, no período de 05/05/22 à 17/05/22. Os estudantes interessados em participar do processo deverão fazer a leitura do Comunicado CSP/PAE Nº 008/2022 na íntegra, pois nele estão esclarecidos todos os procedimentos.

Comunicado CSP/PAE Nº 008/2022.

Link para acesso à página do Programa de Assistência Estudantil (regulamentação, tutorial de inscrição, declarações e formulários previstos na lista de documentos): https://slt.ifsp.edu.br/index.php/estruturadir?id=108#programa-de-assistencia-estudantil-pae

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser encaminhados no e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.