EMAILS PARA CONTATO

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h36 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 12h02 | Acessos: 868
A comunicação com o Câmpus Salto durante a suspensão das atividades será via e-mail.

-Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos) - CRA
Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (técnico, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos; assuntos relativos a Encceja, processos seletivos e diplomas.

-Coordenação Sociopedagógica - CSP
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga.

- Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE
Informações sobre horários das aulas, armários, calendário acadêmico e outras questões que envolvam as atividades de ensino.

-Tecnologia da Informação - CTI
Atividades envolvendo a informática do Câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

-Coordenação de Extensão - CEX
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o Câmpus e entidades externas.

-Coordenação de Pesquisa e Inovação - CPI
Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no Câmpus.

-Biblioteca (Coordenação de Biblioteca) - CBI
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

-Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

-Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção – CLT, CCF, CAP
Atividades envolvendo

-CAP - entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-Apoio a Direção - CDI
Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

-Outros assuntos

COORDENADORES DE CURSOS