Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CURSOS DE EXTENSÃO - EAD - INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 15h13 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 19h32 | Acessos: 2426

A Diretoria-Geral do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para um curso de extensão (GRATUITO), conforme instruções Edital abaixo.

-Xadrez: do básico a temas de estratégia e tática - módulo 1 - 40 vagas

-Arduino Básico - 50 vagas

Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa de inscrição ou permanência para os cursos.

As inscrições serão realizadas on-line pelo site https://sistemas2.slt.ifsp.edu.br/fic/, no período de 27/07/2020 a 05/08/2020, a partir das 8h do dia 27/07/2020 até 23h59 do dia 05/08/2020.

A seleção dos candidatos ocorrerá por Ordem de Inscrição que classificará, automaticamente, os primeiros inscritos que atenderem aos requisitos estabelecidos no Item 1.1 deste Edital.

A seleção dos candidatos obedecerá a divisão de vagas no que se refere aos quesitos Ampla Concorrência e Reserva de Vagas, conforme definido no Item 1.1 deste Edital.

A documentação necessária para efetivar a inscrição e matrícula deverá ser apresentada no sistema on-line, sendo que a não apresentação de quaisquer dos documentos exigidos levará à perda da vaga e ao não aceite da pré-matrícula.

A relação dos candidatos contemplados e matriculados, bem como da lista de espera, será amplamente divulgada pelo câmpus SALTO do IFSP, pelo site no endereço eletrônico http://slt.ifsp.edu.br/portal/ no dia 12/08/2020.

O início dos cursos está previsto para a semana que se inicia em 17 de agosto de 2020, data que poderá ser alterada mediante ampla comunicação prévia.

As dúvidas devem ser tratadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital 03 Cursos de Extensão EAD

registrado em:
Fim do conteúdo da página