Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > RITO VIRTUAL DE COLAÇÃO DE GRAU
Início do conteúdo da página

RITO VIRTUAL DE COLAÇÃO DE GRAU

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 11h36 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 11h36 | Acessos: 913

Em atenção à INSTRUÇÃO NORMATIVA PRE/IFSP Nº 05/2020, de 16 de junho de 2020, que autoriza, em caráter excepcional, o rito virtual de Colação de Grau dos Cursos Superiores do IFSP, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Salto COMUNICA a lista de alunos aptos a colar grau em 31 de julho de 2020 e o cronograma da cerimônia virtual, para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (GPI).

Para participar, é necessário que o aluno tenha acesso ao Suap para encaminhar o Requerimento - tutorial disponível ao final deste texto. Caso não tenha acesso, entrar em contato com a CRA.

A ata deverá ser assinada eletronicamente, logo após a cerimônia, no Suap - tutorial também disponível ao final deste texto.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo whatsapp institucional (11) 98614-0661. Lembrando que nosso atendimento é feito apenas por esses canais, em virtude da suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia de Covid-19.

Documentos

registrado em:
Fim do conteúdo da página