Página inicial > E-mail e softwares institucionais para alunos

E-MAIL E SOFTWARES INSTITUCIONAIS PARA ALUNOS DO IFSP

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 12h12 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 10h19 | Acessos: 8033

O IFSP também disponibiliza e-mail acadêmico para alunos (@aluno.ifsp.edu.br). Além da caixa de mensagens, o endereço institucional também viabiliza um ambiente com ferramentas Web para escritório (Office 365 Online), Azure, armazenamento de arquivos na nuvem, dentre outros.

Por meio de contratos acadêmicos com Google e Microsoft e empresas que fornecem os serviços, o IFSP oferece duas plataformas para os alunos visando melhorar os meios de comunicação e oferecer um ambiente virtual para o armazenamento e troca de informações.

Principais recursos dos serviços:

-caixa de mensagens para e-mails
-armazenamento na nuvem para documentos e imagens
-acesso a versão online do pacote Office (Office 365 Online)