Página inicial > Contatos > Destaques > CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REDE E SERVIDORES (COMPUTADOR) PARA USO EM DISCIPLINAS DO IFSP CÂMPUS SALTO

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 15h03 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 15h03 | Acessos: 337

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Salto, torna pública a realização de chamada pública que visa obter o recebimento, em caráter de doação, sem ônus ou encargos, de equipamentos de rede e servidores (computador) para uso dos estudantes em disciplinas do IFSP Câmpus Salto. As doações podem ser realizadas por pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

Leia o edital, aqui: https://drive.ifsp.edu.br/s/Sie4TcObrwzNBmM