Página inicial > Destaques > ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DE ALUNO EGRESSO NO CONSELHO DE CÂMPUS (CONCAM) DO IFSP CÂMPUS SALTO

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 16h28 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 16h28 | Acessos: 110
imagem sem descrição.

O CONCAM possui competências deliberativas, consultivas e normativas no âmbito do câmpus.

É presidido pelo Diretor Geral e conta com representantes docentes, discentes, servidores técnico-administrativos e representantes da comunidade externa.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07/06 a 13/06/2018 através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Havendo vários interessados será realizado um sorteio no dia 14/06 às 14 horas, na sala 207.

Sua participação é muito importante!