INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 13h23 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 10h49 | Acessos: 603

- Formatura dos cursos superiores e técnicos noturnos no dia 27/03 – adiada;

- Agenda de entrevistas do edital 003/2020 – ingressantes no Programa de Auxílio Permanência (PAP) – entrevistas adiadas;

- Biblioteca – devolução até o 3º dia do retorno das aulas;

- Armário – Está temporariamente suspenso o acesso ao câmpus para a retirada de materiais dos armários, frente a situação atual. Dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

- Projeto “Aluno por um dia” – início adiado;

- Evento ARDUINO DAY 2020 no dia 21/03 – adiado;

As novas datas das atividades listadas acima serão divulgadas em momento oportuno.

A comunicação com o Câmpus Salto durante a suspensão das atividades será via e-mail.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Tecnologia da Informação

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Pesquisa e Inovação

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção

Atividades envolvendo:

• entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Outros assuntos