CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO DO IFSP CÂMPUS SALTO

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 19h40 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 15h57 | Acessos: 397

O Diretor Geral em exercício do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições e fundamentado na Resolução nº 80/2016 de 06 de setembro de 2016, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, estão abertas as inscrições para a participação no processo seletivo para cursos de aperfeiçoamento interno do IFSP Câmpus Salto para alunos regularmente matriculados neste câmpus e para servidores do IFSP, conforme os critérios abaixo.

- OFICINA DE PRÁTICA ARGUMENTATIVA PARA O ENEM: CONTRIBUIÇÕES TEMÁTICAS DA SOCIOLOGIA

PARA ALUNOS DOS 3ºS ANOS DOS CURSOS INTEGRADOS DO CÂMPUS SALTO.

- LIBRAS BÁSICO - MÓDULO I

PARA SERVIDORES E ALUNOS DO CÂMPUS SALTO.

INSCRIÇÃO: DE 14 A 19/02/20 POR MEIO DE FORMULÁRIO ONLINE.

Edital PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO DO IFSP CÂMPUS SALTO COM INÍCIO EM FEVEREIRO DE 2020

Formulário de inscrição: http://slt.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/664245?lang=pt-BR

Projeto do curso de Libras I

Projeto do curso da Oficina de prática argumentativa para o enem