LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2019

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 12h16 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 12h18 | Acessos: 97

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto comunica aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência que o recurso referente ao mês de dezembro está disponível para saque.

Esclarecemos que o pagamento do referido mês, que a princípio havia sido suspenso conforme decisão da Assembleia Geral de Estudantes em virtude do contingenciamento de recursos, foi possibilitado mediante a liberação de 100% do orçamento destinado à Assistência Estudantil previsto para 2019.

Considerando que o curto prazo para empenho e destinação dos recursos remanescentes inviabilizava o chamamento de uma nova assembleia, a instituição amparada pelo Edital e demais regulamentações do Programa deliberou por pagar integralmente o mês de dezembro acrescido do auxílio material.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194/

COMUNICADO_CSP_Nº_024_pgto_dezembro.pdf