Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO (PPP) - DISPONIBILIZAÇÃO DO CAPÍTULO 6 "DIAGNÓSTICO, METAS E AÇÕES"

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 09h29 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 09h29 | Acessos: 234

O Projeto Político-Pedagógico - PPP é um instrumento de diagnóstico e de transformação da realidade escolar. Desde o início do ano de 2018, uma comissão constituída por docentes, discentes, técnicos-administrativos e representantes da comunidade externa tem se reunido e trabalhado na elaboração desse importante documento para o nosso câmpus. Buscando uma interlocução com toda a comunidade acadêmica do Câmpus Salto, estamos disponibilizando o capítulo 6 “Diagnósticos, metas e ações” e gostaríamos de receber suas apreciações e avaliações. O conteúdo ora submetido aos servidores é o produto do trabalho da Comissão junto aos diretores e coordenadores de cursos/setores que, por sua vez, compartilharam com suas equipes a discussão e o encaminhamento de contribuições. A consulta à comunidade é prática recorrente desde o início da formulação do documento e visa a garantir a participação democrática e coletiva de toda a comunidade.

Convidamos a todos a lerem o capítulo e apresentar, até o dia 1º de abril, apontamentos, críticas e sugestões por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ressaltamos a importância da participação de todos, inclusive na proposição de novas contribuições (cf. "Modelo para o envio de contribuições ao Capítulo 6", em anexo), fortalecendo nosso compromisso de oferta de educação pública, gratuita e de qualidade, em um ambiente democrático.

Sua ajuda nos faz melhorar sempre!
Contamos com a sua colaboração!

Comissão do Projeto Político-Pedagógico do Câmpus Salto

PPP_Capítulo 6_modelo para o envio de contribuições

SugestoesGerais_DimensaoAdministrativa

SugestoesGerais_DimensaoEnsino

SugestoesGerais_DimensaoExtensao

SugestõesGerais_DimensãoPesquisa

registrado em:
Fim do conteúdo da página