LIBERAÇÃO DO RECURSO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA REFERENTE AO MES DE JULHO DE 2018

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 09h58 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 19h48 | Acessos: 302

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência que o recurso referente ao mês de julho estará disponível para saque a partir de 10/07/2018, no mais tardar.

Os alunos que receberão os recursos através de Ordem de Pagamento, conforme lista abaixo, terão até 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de liberação para realizar o saque do auxílio. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque nesse período a Ordem de Pagamento é devolvida. Para efetuar o saque os alunos listados devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate do recurso. Alunos menores de idade deverão comparecer acompanhados de seu responsável.

Prontuário
1841475
184122X
1841645

Lembramos que neste mês o valor do auxílio corresponde a 50% do valor mensal, em virtude do número de dias letivos previstos no calendário e da disponibilidade orçamentária.