PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - COMUNICADO DE PAGAMENTO

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 08h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 17h44 | Acessos: 421

Prezado(a) Aluno(a),

Informamos que já está disponível a partir dessa data o pagamento do auxílio permanência referente ao mês de setembro de 2017, somente para os alunos dos cursos técnicos integrados ao médio. Os alunos dos demais cursos que passaram pelo processo de solicitação no segundo semestre devem aguardar a liberação do pagamento pelo MEC.

Atenção: para os beneficiários que não conseguiram regularizar suas contas até a data do envio e receberão na modalidade “ordem de pagamento”, informamos que o benefício ficará disponível para saque somente por 7 (sete) dias. Favor comparecer a qualquer agência do banco do Brasil dentro deste período, munido de CPF e RG para efetuar o saque.

Salto, 18 de Setembro de 2017.

Coordenadoria Sociopedagógica