PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 14h47 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 17h44 | Acessos: 568

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e de acordo com o Comunicado 010/2017, divulga o Resultado Final do Processo Seletivo do Programa de Auxílio Permanência (Renovação e Ingressantes).

Os alunos contemplados deverão entregar até o dia 13/09 na Coordenadoria Sociopedagógica:

-Termo de Ciência devidamente preenchido e assinado;

-Comprovante da conta bancária (o estudante deve ser o titular da conta).

Os alunos que não possuem conta bancária devem providenciar a abertura com urgência. A Coordenadoria Sociopedagógica poderá emitir encaminhamento para abertura de conta aos estudantes caso seja necessário.

Clique e confira o Resultado Final

Termo de Ciência

Para orientações, entre em contato com a CSP pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.