Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

O CÂMPUS SALTO FEZ A ENTREGA PROTETORES FACIAIS PARA UTILIZAÇÃO POR PROFISSIONAIS DE SAÚDE PÚBLICA DE SALTO E ITU

Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 11h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 11h56 | Acessos: 89

O IFSP – Câmpus Salto realizou a doação de unidades de protetor facial (face shield) para Prefeitura de Salto e para Prefeitura de Itu. Os equipamentos auxiliam na proteção dos profissionais da rede pública de saúde durante o atendimento a pacientes com suspeita ou infectados pelo coronavírus (COVID-19).
Os protetores foram produzidos pelo IFSP, coordenados pela agência INOVA IFSP. Servidores do Câmpus Salto se organizaram para compra dos elásticos e embalagens, fizeram a impressão das instruções de montagem e higienização para o kit.
Foto 1
Em Salto, foram entregues 200 face shields pelo Diretor Geral em exercício, prof. Edilson Bueno e pela Diretora Adjunta Educacional, Fernanda Romanezi, ao Prefeito Geraldo Garcia e Secretário de Saúde, Fernando Amâncio de Camargo.
Foto 2
Em Itu, 125 protetores foram recepcionados pela Secretária de Saúde Janaina Guerino de Camargo.
Foto 3
Segundo o prof. Edilson, o IFSP câmpus Salto visa também, além de ofertar ensino gratuito e de qualidade, atender as necessidades da comunidade local através de ações sociais. A entrega de protetores faciais tipo face shields é mais um exemplo desses atos da Instituição, em que é disponibilizado para a comunidade um equipamento que ajuda a garantir a integridade e a saúde dos colaboradores nas ações de combate ao coronavírus.

Em breve novas doações serão entregues.

registrado em:
Fim do conteúdo da página